PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Jornal: Manchester United inicia conversas com Barça para contratar Dembélé

Atacante sofre com uma série de lesões desde que chegou ao Barcelona, em 2017 - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Atacante sofre com uma série de lesões desde que chegou ao Barcelona, em 2017 Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 07h54

O Manchester United iniciou as conversas com a diretoria do Barcelona para tentar um acordo pela contratação do atacante Ousmane Dembélé.

De acordo com o Mundo Deportivo, os ingleses querem que a negociação seja selada por meio de empréstimo de uma temporada. O Barça, no entanto, deseja vender o passe do jogador, estimado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 637 milhões).

Diante da inicial negativa, um acerto parece improvável neste momento. O jornal afirmou, no entanto, que as conversas entre os dois clubes não foram encerradas e devem ter novos desfechos nos próximos dias.

Uma das ideias consideradas "intermediárias" abordada pelo veículo é um empréstimo por uma temporada com opção de compra pelo United ao final do período.

Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 para substituir Neymar, que deixou a Espanha rumo ao PSG. O clube catalão gastou cerca de 105 milhões de euros (cerca de R$ 669 milhões) pelo atacante, que vive uma série de lesões desde que assinou com a equipe.

Manchester United