Topo

Internacional

Lindoso agradece apoio da torcida em treino do Inter: "Sempre importante"

Rodrigo Lindoso agradece apoio da torcida no treinamento do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Lindoso agradece apoio da torcida no treinamento do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/09/2020 16h57

Rodrigo Lindoso reconheceu a importância do apoio dos torcedores no treinamento do Inter de ontem. Os aficionados usaram um barco para incentivar os torcedores durante atividade no CT do clube.

Como os campos de atividade ficam às margens do Guaíba, do barco eles tinham contato visual com os jogadores. Durante o treino, permaneceram cantando e fazendo festa com instrumentos, bandeiras e sinalizadores.

"Estamos sempre focados no jogo, queremos muito vencer. Nem sempre acontece como planejamos no futebol. Mas ter o apoio da torcida, como teve no treinamento (de ontem), é sempre importante. Não podemos receber nossos torcedores no estádio e este tipo de incentivo é muito bem-vindo para nós", disse o jogador aos veículos de comunicação do Inter.

Lindoso ainda sublinhou a importância do duelo de amanhã contra o Grêmio para o Colorado encaminhar a classificação à próxima fase da Libertadores.

"Uma vitória nos deixa bem próximos da classificação. É uma responsabilidade grande, temos o fator local e é um jogo que pode decidir muita coisa. É contra nosso maior rival e estamos preparados para fazer um grande jogo", afirmou o volante.

Inter e Grêmio jogam nesta quarta-feira (23), as 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado lidera a chave com sete pontos.

Internacional