Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Luxa ganha reforços e deve dar chance a Lucas Lima

Lucas Lima em ação em treino do Palmeiras no Paraguai: time busca a quarta vitória na Libertadores - Cesar Greco/Palmeiras
Lucas Lima em ação em treino do Palmeiras no Paraguai: time busca a quarta vitória na Libertadores Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 19h57

O Palmeiras finalizou na tarde de hoje (22), em Luque, no Paraguai, a preparação para a partida contra o Guaraní, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado amanhã (23), no Defensores del Chaco, em Assunção, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A última atividade do time alviverde contou novamente com a participação do meia Lucas Lima, desfalque nos últimos dois jogos. Recuperado de um trauma na região do calcâneo, o camisa 20 deve ir para o jogo. Luiz Adriano, que ficou fora da última partida na competição continental, também treinou normalmente.

De acordo com informações divulgadas pelo Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática de 60 minutos no campo da Conmebol, com dois times com 11 jogadores. O comandante ensaiou marcações, transições, jogadas específicas, bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações da entrada da área.

Sem Patrick de Paula, mas com Luiz Adriano e Zé Rafael à disposição, o Palmeiras deve ser escalado da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras soma nove pontos na competição, com 100% de aproveitamento nos três jogos que disputou. Já o Guaraní tem seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, justamente para o time brasileiro, no duelo ocorrido no Brasil em março.

Palmeiras