Topo

Dome escala Thuler na lateral do Flamengo para jogo contra o Barcelona

Domènec Torrent, técnico do Flamengo, no jogo contra o Fortaleza. Fla encara o Barcelona pela Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec Torrent, técnico do Flamengo, no jogo contra o Fortaleza. Fla encara o Barcelona pela Libertadores Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2020 18h06

Com sete jogadores positivos para a covid-19, o técnico Domènec Torrent teve de quebrar a cabeça para montar o Flamengo que encara hoje (22) o Barcelona, às 19h15, no Monumental.

A maior novidade do treinador espanhol é a escalação do zagueiro Thuler, que deve fazer as vezes de lateral-direito no duelo pela Copa Libertadores.

Assim, o Fla vai a campo com César; Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro.

O Rubro-negro teve ainda o acréscimo de João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, que viveram uma odisseia para chegar ao Equador. O quarteto viajou por 36 horas.

Com seis pontos no Grupo A, o Fla precisa se recuperar após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, líder da chave com nove pontos.