Topo

Atlético-MG

Sette Câmara faz elogio a Sampaoli e desmente problema com comissão técnica

Presidente Sérgio Sette Câmara faz elogios ao trabalho de Jorge Sampaoli como técnico do Atlético-MG - Atlético-MG/Divulgação
Presidente Sérgio Sette Câmara faz elogios ao trabalho de Jorge Sampaoli como técnico do Atlético-MG Imagem: Atlético-MG/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/09/2020 04h00

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, descarta que tenha qualquer tipo de problema no relacionamento entre Jorge Sampaoli e diretoria. O mandatário ainda faz elogios à forma de trabalhar do treinador argentino, que está no clube desde março deste ano.

Feliz com o momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro 2020, o dirigente cita o argentino como um profissional exemplar e se recorda do episódio protagonizado pelo comandante no dia seguinte à vitória contra o Coritiba. Na ocasião, Sampaoli e a delegação chegaram a Belo Horizonte no período da madrugada. Mesmo depois de uma viagem cansativa, o estrangeiro foi à Cidade do Galo para se reunir com membros da comissão técnica no período da manhã a fim de discutir questões envolvendo o time.

"Ele é trabalhador, eu dei uma entrevista ao Mineirão recentemente e fiz muitos elogios a ele. Depois do jogo contra o Coritiba, a delegação chegou de madrugada e ele foi à Cidade do Galo logo no período da manhã. É um cara trabalhador, dedicado, excelente profissional. Não tem qualquer tipo de problema da nossa diretoria com ele", disse o presidente atleticano ao UOL Esporte.

O perfil inquieto de Sampaoli, que solicita reforços frequentemente, também foi abordado por Sette Câmara. O presidente explica que é o diretor de futebol Alexandre Mattos quem mantém mais contato com o argentino no dia a dia.

"Ao contrário do que muitos pensam, não mantemos tanto contato, porque tenho questões para resolver na sede. Ele tem esse contato maior com o Alexandre Mattos [diretor de futebol], mas é normal esse relacionamento entre diretor de futebol e técnico", acrescentou.

Atlético-MG