Topo

Liverpool

Klopp repreende membro da comissão que comemorou expulsão de rival

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp não gostou de comemoração por expulsão de rival - SHAUN BOTTERILL
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp não gostou de comemoração por expulsão de rival Imagem: SHAUN BOTTERILL

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 11h20

O técnico Jurgen Klopp repreendeu um membro de sua comissão técnica que comemorou a expulsão de Christensen, do Chelsea, durante a vitória por 2 a 0 do Liverpool em Stamford Bridge, ontem, pelo Campeonato Inglês.

Uma gravação mostra Klopp voltado ao banco de reservas após o VAR confirmar a expulsão do jogador rival nos acréscimos do primeiro tempo. Segundo jornais ingleses, como o Daily Mail, o treinador bradou: "Você está louco? Nós nunca fazemos isso, está bem?".

Após o jogo, Klopp confirmou que a reação foi direcionado a um membro da comissão técnica, mas não revelou quem foi o alvo da bronca.

"Não foi um dos meus reservas, mas outro membro da comissão e eu já disse a ele o que pensei e ele está bem com isso. Mas no momento não era o que eu queria ver", disse.

Christensen foi expulso após entrada em Sadio Mané que, em um primeiro momento, rendeu o cartão amarelo. Porém, a intervenção do VAR fez com que a punição mudasse para a expulsão.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Liverpool controlou as ações e construiu a vitória com dois gols de Sadio Mané.

Liverpool