Topo

Boletim do Vasco: Andrey e Vinícius treinam e elevam chances de pegar Bota

Volante Andrey deve estar de volta ao Vasco na decisiva partida contra o Botafogo nesta quarta-feira - Jorge Rodrigues/AGIF
Volante Andrey deve estar de volta ao Vasco na decisiva partida contra o Botafogo nesta quarta-feira Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/09/2020 18h41

O Vasco deverá ter alguns reforços importantes para a decisiva partida desta quarta-feira (23), contra o Botafogo, em São Januário (RJ), pela Copa do Brasil. O volante Andrey e o atacante Vinícius estão recuperados de problemas musculares, participaram do treino de hoje (21) e aumentaram suas chances de estarem em campo no clássico. A informação inicial foi dada pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Além da dupla, o zagueiro e capitão, Leandro Castan, e o meia Martín Benítez - poupados na derrota por 1 a 0 para o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro - estarão a disposição do técnico Ramon Menezes.

Já o zagueiro Ricardo Graça, o meia Carlinhos e o volante Juninho seguem em recuperação e devem continuar fora.

Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida no estádio Nilton Santos (RJ), o Vasco precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final. Caso vença por apenas um gol, a decisão acontecerá nos pênaltis. O Botafogo joga com a vantagem do empate.