Topo

Aos 38, Ibra celebra 2 gols no Milan: 'Faria mais 2 se tivesse 20 anos'

Ibrahimovic fez os dois gols do Milan contra o Bologna - MIGUEL MEDINA / AFP
Ibrahimovic fez os dois gols do Milan contra o Bologna Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 19h21

Zlatan Ibrahimovic foi decisivo com os dois gols da vitória do Milan por 2 a 0 contra o Bologna, hoje, pelo Campeonato Italiano. Após o jogo, o atacante, que completa 39 anos em outubro, disse que teria feito mais dois gols se fosse mais novo.

"Estou bem, trabalhando. Esta foi a segunda partida oficial da temporada, vencemos, e eu podia ter feito mais gols. Se tivesse 20 anos, teria marcado mais dois gols", disse o sueco.

"Sou como Benjamin Button, nasci velho e morro jovem", acrescentou, lembrando o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", homem que nasce idoso e que rejuvenesce ao longo do tempo.

Ibra ainda falou que o Milan pode ir mais longe no Campeonato Italiano. Na temporada passada, a equipe terminou na sexta colocação.

"Este ano devemos pensar em uma partida de cada vez, jogar com confiança e jogar cada partida como uma final. O objetivo é estar no alto. Onde? É um segredo", declarou.

"Eu gosto de ter responsabilidade. A maior é de mim mesmo. Não quero que falem da minha idade, mas quero que todos sejamos julgados no mesmo nível, não quero favores nem vantagens mesmo que eu tenha 39 anos."