Topo

Palmeiras

Palmeiras terá volta de Felipe Melo e novidade no meio contra o Grêmio

Felipe Melo está recuperado de lesão e enfrenta o Tricolor gaúcho - Cesar Greco
Felipe Melo está recuperado de lesão e enfrenta o Tricolor gaúcho Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 15h12

O Palmeiras está escalado para o duelo na tarde de hoje, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. Invicta na competição, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo terá a volta de Felipe Melo na defesa e Danilo, no meio de campo, como principais novidades.

O experiente zagueiro e capitão do clube paulista não viajou para enfrentar o Bolívar (BOL) pois terminava o processo de recondicionamento físico, após lesionar a coxa esquerda na final do Paulistão. Recuperado, ele retorna à linha de zaga com Gómez para o confronto em Porto Alegre, às 16h (de Brasília).

Luxa também escolheu Rony para fazer dupla de ataque com Willian. Desta forma, o Palmeiras vai a campo na Arena do Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Ramires, Gabriel Menino, Danilo, Raphael Veiga; Willian e Rony.

O Grêmio, por sua vez, promoverá a estreia de um velho conhecido alviverde: Diogo Barbosa. O time montado por Renato Gaúcho para o confronto tem ainda trio de volantes. Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Robinho, Alisson e Diego Souza.

Palmeiras