PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

Recuperado da covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice

20.set.2020 - O PSG goleou o Nice por 3 a 0 - Reprodução / Twitter
20.set.2020 - O PSG goleou o Nice por 3 a 0 Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 10h20

Classificação e Jogos

O PSG goleou o Nice por 3 a 0 na manhã de hoje, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Allianz Riviera, em Nice. Recuperado da covid-19, Kylian Mbappé foi o nome da partida. Ele marcou o primeiro gol, participou do segundo e protagonizou as principais chances da equipe. Essa foi a última partida de suspensão de Neymar.

Com o resultado, o PSG chegou a seis pontos na tabela, e avança para sétimo lugar. O Nice, por sua vez, ficou com seis pontos e ocupa a décima posição.

Confira como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do PSG.

Gols

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Mbappé sofreu pênalti e abriu o placar mandando um chute alto no canto direito de Benitez, que foi deslocado e caiu no lado esquerdo. A bola morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro.

O segundo gol saiu nove minutos depois, com Ángel Di María. Mbappé desceu mais uma vez em velocidade pela esquerda, cortou para o meio escapando da marcação e bateu. Benitez soltou a bola na pequena área e Di Maria chegou no rebote, empurrando para o fundo do gol.

O brasileiro Marquinhos ainda deixou o seu, aos 22 minutos do segundo tempo. Di Maria ergueu a bola na área em cobrança pela direita, mandou a bola fechada e encontrou o zagueiro embaixo da primeira trave. O brasileiro antecipou o goleiro, cabeceou como manda e mandou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Nice encara o Bordeaux, enquanto o PSG enfrenta o Reims.

FICHA TÉCNICA NICE X PSG

Local: Allianz Riviera, Nice

Data: 20 de setembro de 2020, domingo

Horário: 08h (de Brasília)

Árbitro: Benoit Bastien

Assistentes: Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu

Cartões amarelos: Mitchel Bakker e Marco Verratti (PSG)

Gols: Kylian Mbappé, aos 37 minutos do primeiro tempo; Ángel Di María, aos 46 minutos do primeiro tempo e Marquinhos, aos 22 minutos do segundo tempo (PSG)

NICE: Walter Benitez ; Youcef Atal, Dante, Andy Pelmard, Jordan Lotomba, Hassane Kamara; Pierre Lees-Melou , Khéphren Thuram, Morgan Schneiderlin, Rony Lopes; Amine Gouiri. Técnico: Patrick Vieira.

PSG: Keylor Navas; Presnel Kimpembe, Marquinhos, Mitchel Bakker; Alessandro Florenzi, Idrissa Gueye, Marco Verratti, Ángel Di María, Julian Draxler; Mauro Icardi, Kylian Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.