Topo

Diego diz que é um dos infectados no Fla: "Estou bem, mas com dor no corpo"

Diego disputa a bola durante a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, pela Libertadores 2020 - Pool/Getty Images
Diego disputa a bola durante a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, pela Libertadores 2020 Imagem: Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 22h51

O meia Diego confirmou há pouco que é um dos seis jogadores do Flamengo infectados pela covid-19. Por meio de um vídeo gravado no Equador, onde a delegação se concentra para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o atleta disse que está bem, mas com dores no corpo.

"É uma situação bem desagradável. O mais difícil com certeza é ter de ficar nos bastidores num momento tão importante como esse. Temos de encontrar uma solução e seguir em frente", disse Diego.

O Flamengo está no Equador desde a semana passada para dois jogos da Libertadores, contra o Independiente del Valle e o Barcelona de Guayaquil. O time perdeu por 5 a 0 a primeira partida. O próximo duelo será na terça-feira (22).

O clube rubro-negro já recebeu a contraprova e ainda há o temor que outros integrantes da delegação tenham contraído a doença. O departamento médico aguarda os laudos. Por meio de suas redes sociais, o Fla confirmou o número e afirmou que todos estão assintomáticos e em isolamento.