Topo

Defeito faz Real Madrid trocar de avião antes de estreia no Espanhol

Bandeira do Real Madrid hasteada na cidade de Eibar durante a rodada inicial do Campeonato Espanhol 2020/21 - Soccrates Images/Getty Images
Bandeira do Real Madrid hasteada na cidade de Eibar durante a rodada inicial do Campeonato Espanhol 2020/21 Imagem: Soccrates Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 08h47

Um defeito no sistema hidráulico do avião que levaria a delegação do Real Madrid a San Sebastián, onde o clube fará sua estreia no Campeonato Espanhol contra a Real Sociedad, fez com que os madridistas tivessem que trocar de aeronave. Antes prevista para às 12h local (7h de Brasília), agora a chegada dos comandados de Zidane à cidade basca será às 10h (de Brasília).

Como de costume, o Real Madrid chegou a postar em suas redes sociais um vídeo com os jogadores no túnel de acesso a aeronave, mas isso antes de o problema ser detectado.

Após ganhar uma semana a mais de descanso por ter disputado uma partida na reta final da última Liga dos Campeões da UEFA (oitavas de final), o Real Madrid faz sua estreia pelo Campeonato Espanhol 2020/21 hoje (20) às 16h (de Brasília) contra a Real Sociedad. A equipe local, por sua vez, debutou na atual edição da liga espanhola no domingo passado, quando empatou em 1 a 1 com o Valladolid.