Topo

São Paulo

Dani Alves treina e será avaliado amanhã para saber se pode jogar na terça

Daniel Alves - Reprodução/SPFC
Daniel Alves Imagem: Reprodução/SPFC

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 16h03

Daniel Alves voltou a treinar hoje (19), no CT da Barra Funda. Em recuperação de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, o camisa 10 do São Paulo participou de parte da atividade junto com os demais companheiros de time. Ele será reavaliado amanhã para saber se tem condições de integrar a delegação que viaja para o Equador, onde o time vai disputar a partida com a LDU, na terça-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Segundo apurou o UOL Esporte, a possibilidade de ele jogar é considerada baixa. Não foi divulgado em prazo para ele ser liberado para atuar. A maior preocupação é evitar choques, sendo que o astro usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo.

Antes de os jogadores irem para o campo, foi apresentado um vídeo e os atletas conversaram com Diniz. Na sequência, foi realizado o trabalho técnico.

Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia, estão vetados pelo departamento médico. Luciano também vai desfalcar a equipe porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.

A tendência é de Fernando Diniz repetir a escalação que atuou no jogo com o River. Desta maneira, o time entraria em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

São Paulo