Topo

Coritiba x Vasco: onde assistir, escalações, horário, arbitragem

Tiago Real acompanha Henrique de perto em Coritiba x Vasco - Cleber Yamaguchi/AGIF
Tiago Real acompanha Henrique de perto em Coritiba x Vasco Imagem: Cleber Yamaguchi/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/09/2020 16h00

Coritba e Vasco se enfrentam amanhã (20), às 16h, no estádio Couto Pereira (PR), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coxa tenta sair da degola, e Vasco busca se manter no G-4

O Coritiba iniciou mal a competição após obter o acesso e tenta escapar da zona de rebaixamento. Já o Vasco vive um grande momento na competição e busca se manter no G-4. Vale lembrar que o Cruz-Maltino ainda possui um jogo a menos na competição.

Onde assistir

Coritiba e Vasco terá a transmissão da TV Globo (para algumas praças) e Premiere (para todo o Brasil). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson. Técnico: Jorginho

Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano). Técnico: Ramon Menezes.

Suspensos e liberados

No Coritiba, o volante Matheus Sales se recuperou de uma entorse no tornozelo. Já Sarrafiori foi contratado recentemente e deverá fazer sua estreia.

Já no Vasco, o lateral esquerdo Neto Borges e o volante Juninho devem estar liberados após se recuperarem de lesões. No entanto, somente Neto deve ser relacionado. O volante ficará sendo preservado para o duelo de quarta-feira (23) contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Desfalques

No Coritiba, Igor Jesus está suspenso. O meia Giovanni e o atacante Neílton, com dores musculares, são dúvidas.

No Vasco, o atacante Vinícius, o volante Andrey e o zagueiro Ricardo Graça seguirão se recuperando de lesões no Rio de Janeiro.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Estratégia dos treinadores

O técnico Jorginho, ex-Vasco, deve fazer modificações na equipe do Coritiba por conta de desfalques e suspensões. A principal novidade é a estreia de Sarrafiori.

Já no Vasco, o auxiliar Thiago Kosloski deverá seguir as ordens de Ramon Menezes e poupar uma série de jogadores já pensando no jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Botafogo. O mais provável é que o Cruz-maltino entre em campo com um time misto.