Topo

'Vergonha mundial' e 'pão': Neto reage à derrota do Fla na Libertadores

Neto, durante o Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 14h08

O apresentador Neto, da TV Band, declarou que os jogadores do Flamengo precisam 'comer pão' para voltarem a jogar bem. Na opinião do ex-jogador a equipe foi goleada ontem pelo Independiente Del Valle-EQU por 5 a 0 na Copa Libertadores da América por conta de soberba.

Neto ainda afirmou que o resultado é uma vergonha mundial, além de causar constrangimento para a instituição. Para o apresentador, a culpa deve ser dividida entre jogadores e treinador.

"Quando a gente é muito soberbo, quando a gente 'está em outro patamar' e não respeita os outros, acontece isso. Toma goleada vergonhosa como essa. (...) Quando traz um treinador errado e pensa que vai ganhar tudo", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

"Não existe só Flamengo no futebol carioca. O Flamengo tomou um chocolate e vem tomando alguns. Por que isso está acontecendo? É um time que pensa que vai ganhar tudo, que pode fazer quinze esquemas táticos. Daqui a pouco vão dizer que o grupo está rachado. Mas levar 5 a 0 é uma vergonha mundial. Uma vergonha para a instituição. E os jogadores fazem parte disso. (...) Pão para vocês todos do Flamengo. Tem que comer pão", completou.