Topo

Internacional

Thiago Galhardo é eleito melhor jogador do mês no Brasileirão

Thiago Galhardo é eleito melhor do Brasileirão em agosto - Reprodução/Internacional
Thiago Galhardo é eleito melhor do Brasileirão em agosto Imagem: Reprodução/Internacional

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 18h42

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols, o meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional, recebeu hoje o prêmio de melhor jogador da competição no mês de agosto, premiação inédita na competição.

Galhardo foi o único atleta citado por todos os 35 profissionais (jornalistas e comentaristas escolhidos pela CBF) que votaram neste período, totalizando 31 indicações como primeiro lugar, três para segundo apenas um em terceiro.

"Estou muito feliz por estar recebendo esse prêmio. Gostaria de agradecer a Deus por esse momento, à minha família, meus amigos e meus filhos. Obviamente, também divido isso com os meus companheiros. É uma honra receber esse prêmio. Espero que possamos continuar nessa liderança, brigando até o final da competição, e que outros companheiros possam ser premiados", afirmou o meia-atacante colorado.

Líder do Brasileirão, o Inter encara o Fortaleza, amanhã, às 19h, no Castelão (CE), pela 11ª rodada. O Colorado tem 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Internacional