Topo

Neto questiona convocação de Thiago Silva e pede Gil e Geromel

Neto questiona convocação de Thiago Silva para Eliminatórias da Copa - Reprodução/Instagram
Neto questiona convocação de Thiago Silva para Eliminatórias da Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 19h05

O apresentador Neto, da Bandeirantes, não gostou da convocação do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, para a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Em suas redes sociais, o ex-jogador pediu Gil, do Corinthians, e Pedro Geromel, do Grêmio, na lista de Tite.

Para os jogos contra Bolívia e Peru, o técnico da seleção convocou, além do zagueiro do time inglês, Marquinhos, do Paris Saint-Germain, Felipe, do Atlético de Madri (ESP) e Rodrigo Caio, do Flamengo.

"Tite, com todo o respeito que você merece, que você é o maior treinador da história do Corinthians... Você não convocar o Geromel, o Gil e convocar, de novo, o Thiago Silva. Thiago Silva, de novo. Foi um grande jogador, não se discute isso. Por favor, cara, não faz isso com o Geromel e com o Gil. Não é possível que você vai levar o Thiago Silva para outra Copa do Mundo", cornetou Neto nos Stories do Instagram.

O Brasil enfrentará Bolívia e Peru nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente. O primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, e o segundo será em Lima.