Topo

Loffredo vê SPFC sortudo contra River e diz que resultado poderia ser pior

André Loffredo, no SporTV News - Reprodução/Instagram
André Loffredo, no SporTV News Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 09h50

O comentarista André Loffredo, do Grupo Globo, creditou o empate do São Paulo com o River Plate-ARG ontem por 2 a 2, na Copa Libertadores da América, ao azar do time argentino. O jornalista afirmou que os gols do time paulista surgiram de lances eventuais.

"O resultado foi ruim, mas poderia ser pior. Os gols do São Paulo foram eventuais, os gols do River foram trabalhados, saíram de jogadas bem executadas. (...) O River Plate deu azar. Foram dois gols contra que não saíram nem de falhas técnicas. Foi azar mesmo. Foi uma partida muito boa do River", avaliou o comentarista em participação no SporTV News, hoje.

Para Loffredo, o empate deixou o São Paulo em situação incômoda na Libertadores. O time brasileiro é o terceiro colocado do Grupo D com quatro pontos. Dos três jogos que a equipe tem pela frente, dois são fora de casa, justamente contra LDU-EQU e River Plate, primeiro e segundo colocados da chave, com seis e quatro pontos, respectivamente.

"A situação do São Paulo na Libertadores é bem incômoda. O time vai precisar vencer a LDU no Equador ou o River na Argentina. Todos devem vencer o Binacional - e o São Paulo tropeçou em um duelo contra esse time. Isso obriga o São Paulo a vencer um dos adversários diretos e talvez torcer para que os dois se atrapalhem", completou.