Topo

Caio Ribeiro pede Marinho na seleção e destaca chances para jovens

Marinho comemora gol do Santos contra o São Paulo em clássico do Brasileirão 2020 - Divulgação/SFC
Marinho comemora gol do Santos contra o São Paulo em clássico do Brasileirão 2020 Imagem: Divulgação/SFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 13h41

Após o técnico Tite anunciar a lista de convocados da seleção brasileira para a primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro pediu a convocação de Marinho, destaque do Santos. Na opinião do ex-jogador, há poucos jogadores da posição do santista atuando no mesmo nível.

"Dos destaques do Brasileirão, acho que o Marinho poderia ter sido convocado também. Na posição dele tem menos concorrência. Diferente do Thiago Galhardo, que tem mais gente na briga", declarou no Globo Esporte SP hoje.

Caio Ribeiro elogiou Tite por dar chances a jovens jogadores como Gabriel Menino e Rodrygo. O comentarista destacou que o treinador manteve o critério de convocar apenas dois jogadores por time brasileiro.

"Achei uma boa convocação. Ele abriu o leque, trouxe Gabriel Menino, Rodrygo para ver como eles se comportam com a camisa da seleção brasileira. Gostei também da convocação do Everton Ribeiro, que estava pedindo passagem. E ele manteve o critério de chamar dois jogadores por time brasileiro", completou.