Topo

Corinthians

Boletim do Corinthians: time tem folga de treinos após 16 jogos em 57 dias

Cantillo em ação em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava ocorrido na última quinta-feira (17) - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Cantillo em ação em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava ocorrido na última quinta-feira (17) Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/09/2020 19h14

O elenco do Corinthians ganhou um dia de descanso hoje (18), depois de emendar 16 jogos em 57 dias. O grupo comandado pelo técnico Dyego Coelho volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado (19).

O time corintiano vem de vitória por 3 a 2 sobre o Bahia na última quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em jogo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão. O próximo duelo é contra o Sport, na Ilha do Retiro, na próxima quarta (23).

O Corinthians terá novidades no jogo. O atacante Jô ficará à disposição de Coelho depois de o clube obter um efeito suspensivo no STJD. O treinador pode ter mais dois reforços: Boselli e Luan. A dupla iniciou ontem a transição para o campo depois de lesões.

O time corintiano soma 12 pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª posição na tabela. O triunfo sobre o Bahia pôs fim a uma sequência de três jogos sem vencer.

Corinthians