Topo

Benja questiona ausência de Marinho na seleção, e Dudu corneta convocações

Benja cobra convocação de Marinho, do Santos, para a seleção brasileira -
Benja cobra convocação de Marinho, do Santos, para a seleção brasileira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 17h19

Apresentador do Fox Sports, Benjamin Back questionou a ausência de Marinho, do Santos, na convocação da seleção brasileira para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Em suas redes sociais, Benja admitiu que as convocações dificilmente agradarão a todos, que criticou a ausência do "melhor jogador do Campeonato Brasileiro" até o momento.

"Eu sei que não existe convocação de seleção brasileira que agrade a todos, mas deixar de fora o melhor jogador do Brasileirão até o momento, não dá para entender! Cadê o Marinho?", questionou Benja em seu Instagram.

Atualmente no Al-Duhail, do Qatar, o atacante Dudu aproveitou a publicação para cornetar as escolhas de Tite. Em sua passagem pelo Palmeiras, o então camisa 7 se destacou - inclusive, eleito o melhor do país em alguns anos - mas não recebeu muitas oportunidades na seleção.

"Nem sempre vão os melhores", escreveu Dudu na postagem de Benja.

O Brasil enfrentará Bolívia e Peru nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente. O primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, e o segundo será em Lima.