Topo

OPINIÃO

Trajano torce por efetivação de Coelho no Corinthians: "Pode dar certo"

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 04h00

Uma semana após a demissão do técnico Tiago Nunes, o Corinthians fez o seu segundo jogo com Dyego Coelho como interino e houve mudanças no time, com a entrada de jovens jogadores no meio de campo, inclusive com Roni marcando um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, José Trajano diz que torce para que Coelho seja efetivado como técnico e aponta uma mudança no ambiente na partida desta quarta-feira em relação ao período em que Tiago Nunes comandava o time.

"Eu vou torcer pelo Coelho, eu acho que o Coelho tem uma cara assim, um sujeito que foi jogador do Corinthians, conhece a base, aí você vai dizer 'poxa, o cara não tem currículo nenhum'. Mas em muito técnico aí de nome enganador, que fica atrás do poste na porta do clube esperando um telefonema para entrar no lugar do outro, há um rodízio dos mesmos sempre. De vez em quando, um dá certo, o Coelho pode dar certo", diz Trajano.

O jornalista tem dúvidas se Coelho conseguiria suportar a pressão em relação à torcida e, em relação à atuação diante do Bahia, o mais importante era o Corinthians voltar a vencer.

"O problema é que é o Corinthians, que é um time com o tamanho da torcida que tem, que vive uma situação ruim, então não sei se vão dar tempo ao tempo e se também não sei se o Coelho é tão competente assim", diz Trajano.

"O importante hoje era o resultado, não foi a performance e eu notei um ambiente diferente entre os jogadores, era visível a comemoração, o banco se agitando, o próprio técnico se manifestando, completamente diferente daquela postura do Tiago, eu acho que isso já melhorou, isso pode ajudar muito, agora até onde vai isso eu não sei", conclui.

O Fim de Papo foi apresentado por Vinicius Mesquita contou ainda com a participação dos jornalistas Danilo Lavieri e Pedro Ivo Almeida. O programa é apresentado todas as quartas e quintas-feiras em que há rodada do futebol.