Topo

Botafogo

"Tem mais um jogo", alerta Babi após vitória do Botafogo sobre o Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/09/2020 21h36

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Vasco, na noite de hoje (17), pela Copa do Brasil, o jovem Matheus Babi ressaltou que ainda há um novo encontro entre os times para definir a vaga nas oitavas de final da competição.

Com o triunfo por 1 a 0, no Nilton Santos, a equipe alvinegra vai a São Januário dependendo apenas de um empate para avançar no torneio. Em caso de resultado positivo para o time cruz-maltino por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O novo duelo acontecerá na quarta-feira.
Babi salientou ainda que os comandados de Paulo Autuori conseguiram consertar o que erraram no clássico do último domingo, contra o próprio Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, quando a equipe da Colina venceu por 3 a 2 -- o atacante marcou os dois gols do Glorioso na ocasião.
"Consertamos o que estava faltando, tiveram alguns detalhes. Graças a Deus, fomos felizes hoje, mas ainda não acabou. Tem mais um jogo. Isso daí é fruto de muito trabalho. Vamos partir para a próxima muito forte. Tudo começa do 0 a 0, vamos partir em busca da vitória para sair com a classificação", disse, em entrevista ao SporTV.

Botafogo