Topo

Sport

Sport anuncia contratação de Thiago Neves

Thiago Neves foi anunciado como reforço do Sport - Divulgação/Sport
Thiago Neves foi anunciado como reforço do Sport Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 16h35

O Sport anunciou na tarde de hoje (17) a contratação de Thiago Neves. O meia estava sem clube desde que rescindiu com o Grêmio e chegou a estar apalavrado para defender o Atlético-MG - as reações negativas da torcida melaram o acordo. O time pernambucano não anunciou a duração do contrato.

"O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo! #TN30 #ÉDoLeão", escreveu o Sport nas redes sociais para anunciar o jogador.

Thiago Neves iniciou a temporada jogando pelo Grêmio, após três anos vestindo a camisa do Cruzeiro. Foram 14 jogos e apenas um gol - no Campeonato Gaúcho - até a rescisão de contrato, que aconteceu no início desse mês.

No começo dessa semana, Thiago Neves chegou a ficar próximo do Atlético-MG, mas o clube desistiu da contratação depois de protestos da torcida por conta de polêmicas e provocações do jogador no passado.

Aos 35 anos, Thiago Neves ainda acumula passagens por Fluminense, Paraná, Flamengo, Vegalta Sandai (Japão), Hamburgo (Alemanha), Al Hilal (Arábia Saudita) e Al Jazira (Emirados Árabes).

Sport