Topo

Isla diz que Libertadores não terminou após Flamengo ser goleado por 5 a 0

Isla, do Flamengo, disputa bola com Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle, pela Libertadores 2020 Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/09/2020 23h10

Após o massacre de 5 a 0 para o Independiente del Valle, o lateral Isla, do Flamengo, tentou minimizar os efeitos da tragédia, parabenizou o rival, mas disse que a goleada não representa o fim do sonho do título.

"Sempre foi difícil jogar aqui, eu joguei com a seleção chilena e sofri também. Mas agora vamos pensar em outra partida, porque isso [Libertadores] não termina aqui", disse ele.

O atleta valorizou a qualidade do rival e destacou a capacidade de jogo dos equatorianos. O camisa 40 ressaltou a "clareza de ideias" do time de Miguel Ángel Ramírez durante o duelo.

"Claramente que o rival fez grande partida, uma partida que se via que eles sabiam o que queriam e tinham ideias claras. Ninguém gosta de tomar de 5 a 0, mas vamos melhorar. Vamos tratar de que essa equipe chegue à final da Libertadores", complementou.

Na próxima terça-feira, um pressionado Fla visita o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. O rubro-negro espera reação rápida após o desastre em Quito:

"A ideia era fazer o melhor hoje, mas não aconteceu. Temos uma próxima partida contra o Barcelona que vai ser difícil, mas vamos trabalhar da melhor forma e descansar".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Isla diz que Libertadores não terminou após Flamengo ser goleado por 5 a 0 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo