PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Diniz confirma retorno de Pablo no SPFC para jogo contra o River Plate

Pablo do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo
Pablo do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 18h10

Classificação e Jogos

O São Paulo vai contar com o retorno de Pablo. Depois de desfalcar a equipe nas últimas rodadas do Brasileirão por causa de lesão na costela, o camisa 9 se recuperou e foi escalado para o jogo contra o River Plate, hoje, a partir das 19h, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Por outro lado, Fernando Diniz não poderá ter à disposição Luciano, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.

Desta maneira, a equipe vai para campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

O São Paulo soma três pontos na tabela de classificação. O Tricolor paulista pode levar vantagem por estar com mais ritmo. Afinal, o River Plate não disputa uma partida oficial desde março, quando iniciou o período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. O último duelo oficial foi pela Libertadores, em 11 de março, quando aplicou 8 a 0 no Binacional. Recentemente, o São Paulo, por sua vez, já disputou três jogos pelo Campeonato Paulista e outros dez pelo Brasileirão.

O técnico Marcelo Gallardo não poderá contar com o lateral esquerdo Milton Casco, que testou positivo para a Covid-19. Além dele, o atacante Lucas Pratto, que já defendeu o Tricolor paulista, está lesionado e não será utilizado. Para complicar ainda mais a situação, nos últimos meses, o clube perdeu Nacho Scocco e Juan Fernando Quintero, que deixaram o clube.

São Paulo