Topo

Corinthians

Boletim do Corinthians: Luan e Boselli vão ao gramado em treino de reservas

Dyego Coelho comanda treino do Corinthians no CT Joaquim Grava depois da vitória sobre o Bahia - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Dyego Coelho comanda treino do Corinthians no CT Joaquim Grava depois da vitória sobre o Bahia Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 17h56

O Corinthians se reapresentou na manhã de hoje (17), depois de derrotar o Bahia por 3 a 2 em jogo disputado na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. A atividade no CT Joaquim Grava foi marcada pela presença de Luan e Boselli em um dos gramados do local.

A dupla foi orientada pelos fisioterapeutas do clube. Enquanto isso, os jogadores que não foram escalados como titulares por Dyego Coelho diante do Bahia realizaram um treino tático com bola ao lado de jogadores do time sub-20.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia, nas áreas internas do centro de treinamento.

Luan e Boselli têm chance de voltar ao time já na próxima partida, diante do Sport, fora, no próximo dia 23, na Ilha do Retiro, válida pela 12ª rodada. O meia-atacante se recupera de uma lesão na coxa, enquanto o centroavante tenta deixar para trás uma entorse no tornozelo.

Com a vitória sobre o Bahia, o Corinthians voltou a somar pontos no Brasileirão após duas derrotas. A equipe soma 12 pontos e ocupa a 11ª posição. Como o duelo com o time baiano foi antecipado, os corintianos não entrarão em campo no fim de semana.

Corinthians