Topo

Bayern de Munique

Bayern de Munique x Schalke 04: saiba como ver o jogo do Campeonato Alemão

Leroy Sané, o grande reforço do Bayern de Munique para a temporada, deve estar no confronto de amanhã contra o Schalke 04 - Divulgação
Leroy Sané, o grande reforço do Bayern de Munique para a temporada, deve estar no confronto de amanhã contra o Schalke 04 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 15h16

O Bayern de Munique enfrenta amanhã (18) o Schalke 04, às 15h30 (de Brasília), em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Alemão 2020/21. Enquanto os donos da casa chegam ao confronto como atuais campeões da competição, os visitantes vêm de uma temporada em baixa. A partida será transmitida gratuitamente pelo aplicativo OneFootball.

Bayern de Munique

Após uma temporada dos sonhos, em que venceram copa nacional e Liga dos Campeões, os bávaros tentam alcançar seu nono título seguido do Campeonato Alemão. Além da tríplice coroa, o time pode conquistar seu 4º título no ano, já que disputa a final da Supercopa da Uefa (União das Associações Europeias de Futebol) contra o Sevilla, campeão da Liga Europa, em 24 de setembro.

Na temporada anterior do Alemão, a equipe somou 82 pontos em 102 possíveis, terminando 13 pontos à frente do segundo colocado Borussia Dortmund. Atualmente, são 13 vitórias seguidas na competição, coroando uma invencibilidade que dura desde o início de dezembro, quando perdeu para o Borussia Monchengladbach por 2 a 1.

Contra o Schalke, a equipe do técnico Hansi Flick poderá contar com o atacante Leroy Sané. No entanto, nomes como Ivan Perisic e Philippe Coutinho retornaram de empréstimo à Inter de Milão e ao Barcelona, respectivamente, além da possível ida do meia Thiago Alcântara ao Liverpool.

Schalke 04

Com a 12ª colocação na liga durante a temporada 2019-20, o Schalke busca recuperar os bons resultados de outros tempos. Três anos atrás, por exemplo, em 2017/18, a equipe chegou a ser vice colocada na competição.

Quando ao elenco, essa tem sido uma janela de transferências com pouca movimentação. Sem reforços, a equipe de David Wagner perdeu o meio-campista Weston McKennie para a Juventus, o goleiro Alexander Nubel para o próprio Bayern e o lateral Daniel Caligiuri para o Augsburg.

Confira os detalhes da transmissão:

Bayern de Munique x Schalke 04 - Campeonato Alemão

Local: Allianz Arena
Data e horário: sexta-feira (18/09), às 15h30 (de Brasília)
Transmissão: aplicativo OneFootball

Bayern de Munique