Topo

Após gol em estreia, Roni diz: 'ainda preciso comer muito feijão'

Roni, meio-campista do Corinthians, participou do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Roni, meio-campista do Corinthians, participou do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 15h14

O meio-campista Roni, do Corinthians, de 21 anos, estreou ontem pela equipe profissional e marcou um dos gols da vitória do time paulista sobre o Bahia por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro. Apesar da boa impressão deixada, o jogador entende que ainda está começando no futebol e que precisa 'comer muito feijão'.

"Estou realizado. Acho que tenho muita coisa pela frente. Estou engatinhando no futebol, tenho muito para crescer. Não sou ninguém ainda. Quero mais. E tenho que 'comer muito feijão'. O que aconteceu ontem demorou 16 anos para acontecer. A minha estreia. E ainda fui coroado com um gol", declarou em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.

O atleta ainda comentou o fato de começar 'tarde' entre os profissionais, destacando que o tempo de maturação de jogadores é diferente e que precisou ter paciência para chegar ao time principal.

"Tem tempo para tudo. Uns viram profissional mais cedo, outros demoram mais. A gente tem que ter paciência. Eu demorei mais. Falaram para mim que eu não ia jogar pelo Corinthians, mas eu esperei, treinei, tive paciência, estreei, e ninguém mais pode falar isso para mim. (...) Eu amo o Corinthians, fui criado aqui. Era meu sonho jogar aqui", completou Roni.