Topo

Real Madrid

Tottenham pode usar Dele Alli como moeda de troca por Bale, diz jornal

Clube inglês está disposto a arcar 50% dos salários que Bale recebe atualmente - REUTERS/Susana Vera
Clube inglês está disposto a arcar 50% dos salários que Bale recebe atualmente Imagem: REUTERS/Susana Vera

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 16h13

O Tottenham está disposto a recontratar o atacante Gareth Bale, atualmente no Real Madrid. E, para isso, pode até usar o meia Dele Alli como moeda de troca.

A informação foi divulgada hoje pelo Daily Mail. De acordo com a publicação, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, se reuniu ontem com dirigentes para discutir a possibilidade de um acerto com Bale, e acredita ter "uma oportunidade realista" de acertar com o galês.

O clube londrino aceitaria pagar 50% dos salários de Bale — que recebe atualmente 500 mil libras (ou mais de R$ 3,3 milhões de por semana), segundo a publicação. Informação semelhante já havia sido divulgada pelo jornal The Independent.

Citando fontes, o Daily Mail afirmou ainda que "os Spurs estão até preparados para usar Dele Alli como um contrapeso na negociação por Bale, tamanha a determinação para conseguir o retorno do jogador de 31 anos".

Revelado pelo Southampton, Bale chegou ao Tottenham em 2007, e foi para o Real Madrid em 2013. O jogador já manifestou interesse em deixar o clube espanhol.

Real Madrid