Topo

São Paulo

SPFC x River Plate: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Hernanes durante partida do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes durante partida do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 19h00

O São Paulo retoma a sua caminhada na Copa Libertadores em um clássico sul-americano. Amanhã (17), a partir das 19h, no Morumbi, o Tricolor paulista recebe o River Plate, da Argentina. A equipe adversária não disputa uma partida oficial desde a pausa nas competições, em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Onde assistir

A partida tem transmissão do FOX Sports para todo o Brasil (disponível pelo UOL Esporte Clube). O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real.

Estádio e horário

A partida será no Morumbi. De acordo com o protocolo da Conmebol durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 19h.

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Alvarez, Ignacio Fernandez e De la Cruz; Matías Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo .

Desfalques

O São Paulo não poderá contar com Luciano, que cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Daniel Alves, Liziero, Walce e Joao Rojas estão em recuperação de cirurgia e foram vetados pelo departamento médico. O River Plate não conta com Lucas Pratto, que está lesionado, e com o lateral esquerdo Milton Casco, que testou positivo para a Covid-19.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Richard Trinidad e Nicolás Taran (ambos do Uruguai)

Últimos resultados

Na Libertadores, o São Paulo ganhou da LDU, por 3 a 0. Já o River goleou o Binacional por 8 a 0.

São Paulo