PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Novidade, Rony elogia atitude do Palmeiras para amenizar efeito da altitude

Jogadores do Palmeiras em momento de união antes de enfrentar o Bolívar pela Copa Libertadores 2020 - David Mercado - Pool/Getty Images
Jogadores do Palmeiras em momento de união antes de enfrentar o Bolívar pela Copa Libertadores 2020 Imagem: David Mercado - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 23h47

Classificação e Jogos

Rony foi uma das principais novidades de Vanderlei Luxemburgo na vitória do Palmeiras sobre o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz. O atacante sofreu o pênalti que abriu o caminho para o triunfo por 2 a 1 e elogiou a postura alviverde no estádio Hernando Siles.

"O empenho da equipe para este jogo foi maravilhoso. Vale ressaltar também o comportamento dentro de campo, a equipe se portou super bem. Falaram muito da altitude, mas a equipe entrou bem concentrada, treinou bem e sabíamos que seria um jogo difícil e entramos concentrados para fazer uma grande partida. A equipe está de parabéns", celebrou o camisa 11.

O resultado manteve o Palmeiras com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores - são nove pontos em três rodadas. Líder do Grupo B, o time volta a jogar a competição na quarta que vem (23), contra o Guaraní, no Paraguai. Antes, visitará o Grêmio, domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras