Topo

Palmeiras

Viña recorda mal-entendido com Luxa e tranquiliza: 'Relação é a mesma' 

Matías Viña recorda polêmica do Luxa em empate com o Inter - Cesar Greco
Matías Viña recorda polêmica do Luxa em empate com o Inter Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 18h48

Após deixar o campo contrariado no empate entre Palmeiras e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral Matías Viña afirmou que seu relacionamento com o técnico Vanderlei Luxemburgo segue o mesmo desde sua chegada.

Contratado nesta temporada, o uruguaio não gostou de ser substituído por Diogo Barbosa aos 25 minutos do segundo tempo. Duas semanas depois, o lateral-esquerdo acredita que tudo não passou de um "mal-entendido".

"Foi uma confusão. Não aconteceu nada. Nós falamos idiomas diferentes. Há pouco tempo, por conta da pandemia, eu voltei para o Uruguai. Então... entendo, mas prefiro falar. Obviamente que foi um mal-entendido. Nos falamos no dia seguinte e estava tudo normal. Está tudo tranquilo", disse Viña em entrevista à ESPN.

"A relação é a mesma desde o dia em que cheguei. A minha com o professor, a dele com os meus companheiros e a minha com todos os meus companheiros. Jamais faltarei com respeito com um treinador ou companheiro. Foi um mal-entendido. Depois nos falamos, e ficou por isso mesmo", completou.

O Palmeiras vai a campo hoje, às 21h30, enfrentar o Bolívar (BOL) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com duas vitórias, o Alviverde lidera o Grupo B.

Palmeiras