Topo

Internacional

"Libertadores tem que ganhar, e fizemos isso", diz Coudet após jogo sofrido

Eduardo Coudet comanda o Internacional em jogo contra o América de Cali pela Libertadores 2020 - Liamara Polli-Pool/Getty Images
Eduardo Coudet comanda o Internacional em jogo contra o América de Cali pela Libertadores 2020 Imagem: Liamara Polli-Pool/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/09/2020 22h08

Apesar da queda de rendimento na segunda etapa e da vitória que poderia ser tranquila, mas foi sofrida, Eduardo Coudet salientou a importância dos três pontos após o 4 a 3 do Inter contra o América de Cali. Segundo o treinador, todo compromisso de Libertadores é duro e o importante é vencer.

"Na Libertadores, todo jogo é difícil, duro. Libertadores tem que ganhar, e nós fizemos isso", disse o comandante vermelho em entrevista coletiva.

A partida poderia ter sido muito mais tranquila. O Inter abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Chegou a abrir dois de vantagem, sofreu um gol, mas marcou o terceiro. Só que no segundo tempo levou dois gols. O empate em 3 a 3 se arrastou até os acréscimos, quando Boschilia definiu o jogo.

"Fico feliz pela vitória. Tínhamos muitas baixas no time, mas fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, vamos corrigir. O rival é um clube importante, grande, que cresceu no jogo. Libertadores é assim. Sempre temos coisas para melhorar. Era um jogo que parecia que seria tranquilo, mas se tornou com muita emoção para o meu gosto", opinou o argentino.

O Internacional tem sete pontos na classificação do grupo E da competição. O próximo jogo será pelo Brasileiro, no sábado, diante do Fortaleza.

Internacional