PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson: 'Santos não teve mesma liberdade do Brasileiro na Libertadores'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 13h05

Classificação e Jogos

O comentarista Denílson, da TV Band, ressaltou a diferença entre Libertadores e Campeonato Brasileiro após o empate sem gols do Santos ontem contra o Olimpia-PAR, pela competição sul-americana. Para o ex-jogador, os jogadores santistas não tiveram a mesma liberdade em campo que encontram no Brasileirão, encontrando dificuldades para criar situações de gol.

O melhor do jogo, na opinião do ex-jogador, foi o atacante Soteldo. Denílson destacou que o venezuelano foi o responsável por criar as poucas chances de gol do Santos.

"Soteldo foi o melhor ontem do jogo! Se movimentou bem, criou alguns lances! Mas ontem deu pra ver a diferença entre os campeonatos! A liberdade que o Santos tem em jogos do Brasileirão, não tem na Libertadores! E fora que a arbitragem deixa seguir a maioria dos lances", opinou Denílson em seu Twitter.

Mesmo com o empate, o Santos manteve a liderança do Grupo G da Libertadores - e a invencibilidade na competição. Agora, o Peixe tem sete pontos, dois a mais que o Olimpia-PAR, segundo colocado. Delfín-EQU, com um ponto, e Defensa y Justicia-ARG, que ainda não pontuou, completam a classificação da chave.

UOL Esporte vê TV