Topo

Atlético-MG

Boletim do Atlético-MG: Pouco usado, Bruno Silva volta à Chapecoense

Bruno Silva, atacante do Atlético-MG, está fora dos planos da comissão técnica de Jorge Sampaoli - Divulgação/Site oficial do Atlético-MG
Bruno Silva, atacante do Atlético-MG, está fora dos planos da comissão técnica de Jorge Sampaoli Imagem: Divulgação/Site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2020 17h14

Bruno Silva não recebeu chances sob a batuta de Jorge Sampaoli no Atlético-MG. Presente em 66 minutos sob a batuta do técnico argentino, o atacante foi devolvido à Chapecoense, clube que detém os seus direitos. Os mineiros mantêm a preferência de aquisição do atleta até o fim do Campeonato Brasileiro 2020.

Desta forma, o jogador já deixa a equipe e fica fora dos jogos no decorrer da temporada. O time só tem mais um desfalque certo para o jogo contra o Atlético-GO: o atacante Diego Tardelli, que se recupera de um procedimento cirúrgico.

Junior Alonso é o único pendurado no elenco atleticano. Não há atletas suspensos para o confronto. Jorge Sampaoli, Jair e Rafael voltam de suspensão após se ausentarem da vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Atlético-MG