Topo

Rômulo Mendonça solta "Thiago Neves não" e reforça "resistência" atleticana

Rômulo Mendonça, apresentador e narrador da ESPN, brincou com possível contratação de Thiago Neves pelo Atlético-MG - Reprodução/ESPN
Rômulo Mendonça, apresentador e narrador da ESPN, brincou com possível contratação de Thiago Neves pelo Atlético-MG Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 08h28

A resistência da torcida do Atlético-MG pela possibilidade de contratação de Thiago Neves tomou as redes sociais e se fez presente até na transmissão da NFL, na noite de ontem, na ESPN. Rômulo Mendonça soltou um "Thiago Neves não" durante a narração de Denver Broncos e Tennesse Titans para se referir à negociação com o ex-cruzeirense que não foi concretizada.

A brincadeira começou em um tackle (contato que interrompe um lance com a queda do jogador) sofrido pelo quarterback Andrew Lock, dos Broncos. "Abraço coletivo. Ficou parecendo se o Thiago Neves chegasse junto com a torcida atleticana. Thiago Neves tá com a bola, vem a torcida do Galo, vem a torcida do Galo, ai que abraço gostoso", disse.

Rômulo Mendonça, que é atleticano, ainda mandou um recado na sequência. "Thiago Neves não, Thiago neves não. Desculpe, não fui muito profissional, mas é o recado."

O Atlético-MG tinha interesse na contratação de Thiago Neves, mas diante do movimento dos torcedores atleticanos, houve desistência. O meio-campista atuou no Cruzeiro e se notabilizou fora dos campos pelas provocações ao rival.

O enredo, desde a publicação do interesse até a desistência, gerou memes e piadas. Veja algumas

Será que foi apenas um pesadelo?

Ou será que não foi apenas uma piada com o rival?

Mas e em comparação com o Anelka, será que ele foi bem?

Talvez renda até um lugar no Guinness Book

Ou sirva ao menos para unir atleticanos e cruzeirenses