Topo

Renata Fan: 'Thiago Neves transformou sua carreira em algo negativo'

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 12h31

Apresentadora da TV Band, Renata Fan afirmou que Thiago Neves deixou de ser um jogador desejado pela maioria dos clubes por conta de seu comportamento fora de campo no Cruzeiro. A jornalista defendeu ainda que o meia deveria ter avaliado as consequências negativas de provocar o Atlético-MG em sua passagem pelo clube celeste.

Ontem, Thiago Neves chegou a se acertar com o Galo para defender o clube no restante do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria do clube voltou atrás depois de uma repercussão muito negativa entre os torcedores.

"O torcedor tem o direito de falar que não quer a contratação. Já vimos outros casos no futebol. Mas o Thiago Neves, neste momento, transformou a carreira dele em algo negativo porque ele era um cara que todos os clubes queriam, pelo talento, pela bola que ele jogava. Só que o comportamento dele fora de campo e a falta de resultado marcaram", opinou Renata Fan no Jogo Aberto, hoje.

A apresentadora disse que Thiago Neves deve mostrar humildade e vontade para retomar sua carreira em um novo clube.

"Agora, para ir para outro clube, ele vai ter que recomeçar, ser mais humilde, mostrar que está a fim de estar comprometido. Acho que o Galo não seria o lugar ideal para isso. Por muito pouco, a torcida ia estar no pé dele. O jogador pode provocar o outro time à vontade, como ele fez com o Atlético, mas tem que saber que tem um ônus", completou.