Topo

Barcelona

"Precisava de novas metas e o Barça era meu sonho", diz Pjanic

Meio-campista vai utilizar o uniforme de número 8 no Barcelona - Reprodução/Instagram
Meio-campista vai utilizar o uniforme de número 8 no Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 11h23

Em sua primeira entrevista como jogador do Barcelona, o bósnio Miralem Pjanic revelou que, após nove anos atuando na Itália (quatro temporadas na Juventus e cinco na Roma), precisava de novos objetivos para sua carreira.

Aos 30 anos, o jogador vestirá a camisa 8 na equipe espanhola, uniforme que era de Arthur, volante que acabou se transferindo à Juve, agora ex-clube de Pjanic.

"Sair da Juventus é complicado. Saí de um clube incrível, mas um jogador de futebol tem que se motivar para crescer e ter novos desafios. Depois de nove anos na Itália, precisava de novas metas e o Barça era o meu sonho", revelou ele.

O jogador afirmou que já teve uma conversa com o novo técnico do clube, Ronald Koeman, e se mostrou disposto a jogar em diferentes setores do meio de campo.

"Falei com ele duas ou três vezes, para saber um pouco como as coisas estão. Temos que esperar até que ele ver seu estilo e como ele quer me usar. A temporada é longa e todos teremos oportunidades. Posso jogar em todas as posições intermediárias e vou dar o meu melhor".

Maestro. @miralem_pjanic

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona) em

Barcelona