Topo

Paulo Andrade celebra estreia na Libertadores: 'Feliz e motivado!'

Paulo Andrade narra Libertad x Boca Juniors na quinta-feira, pela Libertadores - ESPN
Paulo Andrade narra Libertad x Boca Juniors na quinta-feira, pela Libertadores Imagem: ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 17h42

Narrador da ESPN, Paulo Andrade terá a sua primeira experiência com narração em Copas Libertadores. Em suas redes sociais, o jornalista anunciou que comandará, no Fox Sports, a transmissão de Libertad (PAR) X Boca Juniors (ARG).

Líder do Grupo H, com seis pontos (duas vitórias), o Libertad recebe o time argentino - vice-líder, com quatro pontos - no estádio La Olla, quinta-feira, às 21hh, pela terceira rodada da fase de grupos.

"Nesta quinta-feira darei o primeiro passo na direção da realização de um grande objetivo: estarei na narração do meu primeiro jogo de Libertadores (Libertad x Boca Juniors), ao vivo, no Fox Sports. Muito obrigado a todos que, de alguma forma, torceram por isso. Feliz e motivado!", anunciou Paulo Andrade em seu Twitter. Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon completam a equipe de transmissão.

Além de mesclar integrantes de ambos os canais nas transmissões da Libertadores, hoje, os programas "Bate Bola Debate" e "Fox Sports Rádio" se uniram para divulgar o torneio. O Fox Sports é um dos detentores dos direitos de transmissão da competição sul-americana.