Topo

Internacional

Lateral do Inter diz que Libertadores é especial: "Temos que brigar"

Renzo Saravia será titular contra o América de Cali, amanhã, no Beira-Rio - Ricardo Duarte/Inter
Renzo Saravia será titular contra o América de Cali, amanhã, no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2020 16h49

O lateral direito Renzo Saravia reconheceu a importância da Libertadores para o Inter. Segundo ele, o Colorado precisa brigar muito para atingir seus objetivos na competição que será retomada amanhã.

"A Libertadores é muito especial. Uma das competições mais difíceis, com grandes jogadores. Os erros são mínimos, os jogos se definem em detalhes. É uma competição muito complicada. Temos um excelente plantel, mas temos que brigar, é importante", disse o jogador em entrevista coletiva.

Quer assistir aos melhores jogos da Libertadores ao vivo? Experimente o FOX Sports pelo UOL Esporte Clube!

E nesta batalha pelas vitórias, fará falta um apoio especial. Pela primeira vez, não haverá torcedores nos espaços do Beira-Rio para acompanhar o Inter na competição de clubes mais importante do continente.

"Era muito importante desfrutar do apoio da nossa torcida. Mas sabemos da situação enfrentada pelo mundo. Temos que nos acostumar com essa realidade. É difícil, mas não tem desculpa. Temos um jogo importante em que precisamos entrar em campo e deixar tudo ali para que os pontos fiquem conosco", completou.

O Colorado é líder do grupo E com quatro pontos. O jogo contra o América de Cali está marcado para amanhã às 19h15 (de Brasília).

Internacional