Topo

Real Madrid

Jornal: Lucas Vázquez recusa proposta do Qatar e deve ficar no Real Madrid

Jogador é formado nas categorias de base do Real Madrid e tem mais de 200 jogos com a camisa do clube - Reprodução/Instagram
Jogador é formado nas categorias de base do Real Madrid e tem mais de 200 jogos com a camisa do clube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 10h24

O meia-atacante Lucas Vázquez, do Real Madrid, rejeitou recentemente uma proposta de um time do Qatar e pretende ficar no clube espanhol até o fim de seu contrato, em junho de 2021.

De acordo com o jornal Marca, que não informou o nome da equipe interessada, a diretoria do Real deixou o jogador decidir o seu futuro, já que a proposta financeiramente seria boa para o clube e para o próprio atleta.

Vázquez, no entanto, optou por permanecer e brigar por uma vaga no time titular da equipe de Zidane para, futuramente, conseguir uma renovação. Ele é formado no próprio clube e tem mais de 200 jogos com a camisa merengue.

O Marca afirma que, no atual cenário, uma extensão do vínculo não está nos planos da diretoria espanhola, mas as futuras atuações do jogador podem mudar a situação.

Real Madrid