Topo

Internacional

Inter x América de Cali: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Thiago Galhardo é a principal arma do Internacional contra o América de Cali - Pedro H. Tesch/AGIF
Thiago Galhardo é a principal arma do Internacional contra o América de Cali Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2020 19h15

Internacional e América de Cali se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada do grupo E da Libertadores.

Quer assistir aos melhores jogos da Libertadores ao vivo? Experimente o FOX Sports pelo UOL Esporte Clube!

Inter tenta firmar dupla para Galhardo

O Internacional tenta firmar uma dupla para Thiago Galhardo. Foi o brasileiro que assumiu protagonismo do time após a lesão de Guerrero, mas de qualquer forma a segunda posição na frente está vaga. Abél Hernández foi contratado para assumir protagonismo no time e terá sequência para isso, independente do rendimento apresentado.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Fox Sports com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. O Placar UOL acompanha o jogo minuto a minuto.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Boschilia e Patrick; Abel Hernández e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

América de Cali: Chaux; Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Arias, Carrascal e Paz; Ramos e Vergara. Técnico: Juan Cruz Real.

Suspensos e liberados

Musto, Moisés, Cuesta, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes estão suspensos no Inter.

Departamento médico

Peglow, Marcos Guilherme, Yuri Alberto, Guerrero e Pottker estão entregues ao departamento médico.

Estratégias dos treinadores

Eduardo Coudet mantém a vocação ofensiva do Inter. O treinador sofre com desfalques, mas a ideia de equipe se mantém. Johnny e Nonato devem atuar no meio-campo para dar sustentação a Patrick e Boschilia. Caso opte por Lindoso, a os laterais — que já atuam constantemente no campo de ataque — serão ainda mais ofensivos.

No ataque, Abel Hernández será referência na área e Thiago Galhardo o responsável por se movimentar mais, diferente de quando Galhardo atuava ao lado de D'Alessandro, por exemplo, quando a função mais fixa ficava para o brasileiro.

Internacional