Topo

Athletico e Santos na Libertadores; Real; os jogos de terça e onde assistir

Marinho comemora, com Pará, seu gol marcado contra o Sport - Paulo Paiva/AGIF
Marinho comemora, com Pará, seu gol marcado contra o Sport Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 04h00

Os jogos de futebol desta terça-feira (15) se iniciam pela manhã na Espanha, com um amistoso pré-temporada entre Real Madrid e Getafe. À tarde, entram em campo Lyon e Montpellier, os times jogam pelo Campeonato Francês. Na parte da noite, é hora das primeiras emoções da Copa Libertadores na fase de grupos após a parada devido à pandemia, com Athletico e Santos representando hoje (15) os times brasileiros.

Nosso colunista Marcel Rizzo recomenda assistir à partida entre Santos e Olimpia:

"A volta da Libertadores parecia improvável por todos os protocolos complicados para a Covid-19, mas vai acontecer. Interessante ver como times brasileiros, que estão em ação há algum tempo, vão se comportar contra times de países que tiveram uma preparação mais curta, como argentinos e uruguaios. Não é o caso do Olimpia, que encara o Santos. O Paraguai está tendo jogos desde meados de julho, portanto o time paraguaio tem ritmo como o brasileiro. A ver como o Santos de Cuca jogará uma competição que o técnico gosta".

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

7h - Real Madrid x Getafe

Amistoso
Estádio Alfredo Di Stefano
Sem transmissão prevista até o momento
O Real Madrid faz amistoso preparatório para a estreia no Campeonato Espanhol. O atual campeão da La Liga enfrenta o Getafe, que terminou em 8º na temporada passada.

16h - Montpellier x Lyon

1ª rodada do Campeonato Francês
Estádio La Mosson
Sem transmissão prevista
Com uma vitória e um empate, o Lyon enfrenta o Montpellier, que tem uma vitória e uma derrota. A partida é válida pela primeira rodada, uma vez que os dois clubes folgaram na estreia devido à participação do Lyon na fase final da última Liga dos Campeões.

19h15 - Jorge Wilstermann x Athletico

Libertadores
Estádio Félix Capriles
Onde assistir: PPV Band
O Athletico duela contra o time boliviano Jorge Wilstermann. Os dois times acumulam uma vitória e uma derrota na competição, ambos com três pontos.

19h15 - Colo-Colo x Peñarol

Libertadores
Estádio Monumental David Arellano
Onde assistir: Fox Sports (disponível no UOL Esporte Clube)
Duelando pelo Grupo C, as duas equipes tem uma vitória e uma derrota, juntamente com outros times do grupo, que são Athletico e Jorge Wilstermann.

21h30 - Binacional x LDU

Libertadores
Estádio Nacional
Onde assistir: PPV Band
Binacional e LDU se enfrentam pelo Grupo D, que ainda conta com São Paulo e River Plate. Com três pontos, ambos os times tenta se recuperar após serem goleados na rodada passada, disputada ainda em março.

21h30 - Santos x Olimpia-PAR

Libertadores
Estádio Vila Belmiro
Onde assistir: PPV Band
Embalados por vencerem na rodada passada do Grupo G, Santos e Olimpia brigam pela liderança da chave. O time da Baixada tem seis pontos, enquanto o Olimpia soma quatro.