Topo

Renata Fan se irrita com derrota do Inter: 'Ridículo, humilhante'

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 13h21

Apresentadora da TV Band, Renata Fan demonstrou irritação com a derrota do Internacional para o Goiás, ontem, por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A jornalista ressaltou que o time goiano teve um jogador a menos durante a maior parte do jogo e disse que o resultado foi humilhante, apesar de o Colorado se manter na liderança da competição.

"Péssimo resultado. Ridículo. É ridículo você amassar, criar sessenta bolas na área e não conseguir ter efetividade. O Galhardo entrou para tentar resolver como meia atacante. O Goiás teve uma chance e fez um gol. O Inter é líder, mas humilhado", disse a apresentadora, que é torcedora do Inter.

Renata Fan disse não entender a estratégia de poupar jogadores para outra competição - o Inter entra em campo pela Libertadores no meio da semana - diante da possibilidade real de disparar na liderança de um campeonato que o time não vence há mais de quarenta anos. O último título brasileiro do time colorado foi em 1979.

"Eu não consigo entender. Eu sei que tem muito dinheiro envolvido na Libertadores e que o Inter precisa passar de fase para ganhar esse dinheiro. Mas não ganha o Brasileiro desde 1979. E tem a chance não só de ganhar a competição. Ontem, o Inter achou que podia fazer como fez com o Palmeiras. O Inter deu vida para o Goiás, não aproveitou um homem a mais durante o jogo todo. Para ganhar o Brasileiro, tem que ganhar em casa e fora. O Inter joga bem em casa, mas não tem um padrão fora", completou.