Topo

Juventus

Juventus coloca Douglas Costa à venda, diz site; United pode ser destino

Sequência de lesões atrapalha brasileiro na Itália - Marco BERTORELLO / AFP
Sequência de lesões atrapalha brasileiro na Itália Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 14h58

A sequência de lesões pode encerrar a passagem de Douglas Costa pela Juventus. Segundo o site Goal, o time italiano está disposto a negociar o brasileiro. Não há informações sobre valores.

O atacante, no entanto, não estaria disposto a deixar a equipe, na qual está desde 2017. Além disso, Douglas Costa sofre — também de acordo com o site — com a falta de mercado.

"Embora seus agentes tenham tentado despertar interesse em clubes da Premier League, há muitas dúvidas sobre sua capacidade física de atuar regularmente", descreve a publicação.

Na última temporada, Douglas Costa disputou 29 jogos, marcando três gols — os dados são do site ZeroZero. De acordo com o Goal, ele foi desfalque em 21 partidas.

Apesar dos questionamentos sobre a condição física, o site coloca o Manchester United como um possível destino do brasileiro. A informação reforça rumores recentes, que colocam Douglas Costa como um "plano B" do United após fracasso na tentativa de acerto com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. A Juve, por sua vez, teria interesse na recontratação de Paul Pogba.

Juventus