Topo

Germán Cano: 'Imagino cada chance de gol como a última'

German Cano comemora um dos gols marcados pelo Vasco contra o São Paulo, em jogo do Brasileirão - Rafael Ribeiro / Vasco
German Cano comemora um dos gols marcados pelo Vasco contra o São Paulo, em jogo do Brasileirão Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 15h58

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, o atacante Germán Cano, do Vasco, afirmou que um dos segredos para aproveitar tão bem as chances que tem é imaginar que não terá outra na partida.

O jogador também revelou que estuda situações de jogo na véspera de cada jogo, como infiltrações diagonais e posicionamento limite para evitar impedimentos.

"Na véspera dos jogos, eu visualizo, imagino algumas situações, minha entrada em diagonal, meu posicionamento. Imagino cada situação de gol como se fosse a última ou a única que eu tenho na partida. Então isso faz com que eu toque a bola para o gol", disse o atacante em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.

O jogador argentino também falou da parceria que tem feito com seu compatriota Benítez e rasgou elogios ao companheiro de time, ressaltando que o trabalho do meia é fundamental para que ele faça gols.

"O Benítez é uma peça importante para o Vasco. Ele pode jogar em várias posições, nos dois lados. Ele é muito inteligente. Não é qualquer um que me pode me dar passes ajustados como os que ele tem feito. Estamos fazendo uma grande dupla", completou.

Ontem, no clássico contra o Botafogo, Cano fez mais um e ajudou na vitória por 3 a 2. Com o resultado, o time cruzmaltino assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos conquistados em nove jogos.