Topo

Fagner mostra ameaça de torcedor ao filho nas redes sociais: 'Indignado'

Fagner posa com os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @fagneroficial23
Fagner posa com os filhos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @fagneroficial23

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 20h47

Fagner exibiu as ameaças que Henrique Lemos, seu filho de 10 anos, está sofrendo no Instagram. Ele utilizou os stories para mostrar a mensagem do torcedor e lamentar a atitude.

"Fico indignado como pai que o meu filho de 10 anos está sendo atacado por causa da minha profissão. Peço respeito aos meus filhos! Uma criança tem que ser criança, e não ser obrigada a ler este tipo de mensagem absurda", desabafou o atleta.

"Na próxima tomarei todas as medidas legais. Espero que tenha sido a última, porque na próxima irei até o fim", completou o lateral-direito.

"3 pontos na conta do seu pai otário. Nós vamos invadir a sua casa hoje, é melhor o seu pai não aparecer por aí. Jogo ganho e o otário faz aquilo", dizia a mensagem enviada por um torcedor a Henrique.

Fagner1 - Reprodução/Instagram @fagneroficial23 - Reprodução/Instagram @fagneroficial23
Fagner fez desabafo nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram @fagneroficial23
Fagner2 - Reprodução/Instagram @fagneroficial23 - Reprodução/Instagram @fagneroficial23
Imagem: Reprodução/Instagram @fagneroficial23

Torcedores do Corinthians pressionaram os atletas ontem, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Na chegada ao aeroporto de Guarulhos, os jogadores foram cercados e xingados por membros da Gaviões da Fiel.

Os seguranças do clube tiveram que escoltar os jogadores até o ônibus. A direção da torcida afirma que nenhum jogador foi ameaçado, nem agredido fisicamente.