Topo

Dorival Júnior é o entrevistado do programa Os Canalhas nesta terça-feira

Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 19h33

O técnico Dorival Júnior, que teve trabalhos importantes em grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco, além do Santos de Neymar, será o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira, ao vivo, à partir das 14h, no UOL Esporte.

Dorival está atualmente sem clube desde que foi demitido do comando do Athletico-PR, mesmo tendo sido campeão paranaense, devido a uma sequência negativa de resultados do clube no Campeonato Brasileiro período em que o treinador estava afastado do cargo por ter testado positivo para a covid-19.

Em um papo com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, o treinador vai falar sobre as principais passagens da carreira como técnico, que já se aproxima dos 20 anos, as passagens pelo Santos, com a conquista de dois títulos paulistas e outro da Copa do Brasil, o trabalho no São Paulo, quando substituiu Rogério Ceni em 2017, o breve período no Palmeiras, salvando o clube do rebaixamento, além do trabalho no Flamengo na temporada anterior à chegada de Jorge Jesus.

Natural de Araraquara, Dorival Júnior foi revelado pela Ferroviária, onde iniciou a carreira de volante nos anos 80. Sobrinho de Dudu, ídolo do Palmeiras, Dorival fez mais de 150 partidas vestindo a camisa do clube alviverde, além de ter atuado com as camisas de Coritiba, Grêmio, entre outros clubes.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.