Topo

Mauro acredita em Fla favorito no Brasileiro, mas alerta: "Ainda é cedo"

Fala, Maurão!

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/09/2020 04h00

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no meio de semana, o Flamengo chegou a quarta vitória no Campeonato Brasileiro e assumiu a vice-liderança da competição, apenas a 3 pontos do líder Internacional.

O colunista do UOL Esporte Mauro Cezar afirmou no "Fala, Maurão" desta semana que a equipe comandada por Domènec Torrent vai assumindo a posição de favorita ao título do campeonato nacional.

"Flamengo tem quatros vitória seguidas e está encostando dos lideres do campeonato. Já há motivos para euforia? Não para tanto, mas o Flamengo vai mostrando que a qualidade técnica de seus jogadores somado a um trabalho que vai ganhando corpo, aos poucos parece subir para assumir essa posição de favorito ao título", afirmou.

Para o jornalista, o Flamengo ainda comete erros e não é o time consistente de quando jogava sob o comando de Jorge Jesus, na temporada passada. Mas ressaltou que a equipe rubro-negra está sendo mais competitiva.

"Mas ainda é cedo. Tanto é que contra o Fortaleza o time não jogou bem. No segundo tempo contra o Flu foi dominante, mas não foi o Flamengo consistente e concentrado que entrava para definir os jogos. O time está sendo mais competitivo, ainda comete erros e toma gol todo jogo, mas vai caminhando e com diversidade de jogo", ressaltou.

Para manter a sequência de vitória, o Flamengo visita o Ceará, na Arena Castelão, no domingo (13), às 18h (de Brasília).